Coreia do Sul terá primeiro reality show focado em casais LGBTQIA+
O reality show "Marry Queer" será apresentado por Shin Dong-yup, Hani e Hong Suk-Chun e deve estrear em julho desse ano“Marry Queer” será o primeiro reality show protagonizado por casais LGBTQIA+ da Coreia do Sul. Conteúdo deve ser lançado em julho, mas ainda não há informações sobre os meios de veiculação.
A apresentação terá a presença de Shin Dong-Yup, humorista sul-coreano conhecido por abordar temáticas como casamento, divórcio, relacionamentos amorosos e outros aspectos do amor.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Programa também será apresentado por Hong Suk-Chun, a primeira celebridade do país assumidamente gay. Desde os anos 2000, ele se tornou uma figura importante na luta pelos direitos LGBTQIA+ no país.
Além dos dois, Hani será uma das apresentadoras. Ela, que é uma das integrantes do grupo Exid, firmou sua carreira na televisão nos últimos anos.
“Por favor, esperem para ver a química (dos casais) enquanto cuidam e apoiam as jornadas às vezes doces e às vezes difíceis que eles fazem em direção ao casamento”, os três disseram em comunidado de imprensa divulgado pelo portal Soompi.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui