Cardi B reage à comparação com Inês Brasil: "Irmã perdida"
Um perfil no Twitter comparou o estilo de cabelo usado pelas duas e a rapper estadunidense reagiu à publicação
10:38 | Jun. 28, 2022
"Alô alô, graças a Deus". Quem é ligado nos memes da internet vai saber que esse é um dos bordões utilizados por Inês Brasil. Conhecida pelos vídeos de inscrição para o Big Brother Brasil que viralizaram na internet, a brasileira se tornou uma web-celebridade, emplacando diversos virais e músicas como "Make Love" e "Undererê". Agora, Inês viralizou novamente após chamar atenção da rapper Cardi B.
Dona de diversos hits como "Bodak Yellow" e "WAP", a cantora é reconhecida pela Forbes como uma das rappers mais influentes de todos os tempos. Apesar do sucesso, Cardi é uma daquelas artistas que costuma se manter ativa nas redes sociais e até reage a algumas publicações. Foi assim que Inês Brasil conseguiu ser notada pela rapper.
Leia mais
Tudo começou com um tweet da página de cultura BCharts. A publicação trouxe uma montagem com fotos de Cardi B e Inês Brasil, onde as duas apresentavam um estilo de cabelo semelhante. A postagem já acumula mais de 24 mil curtidas e ganhou uma reação da rapper estadunidense. "Minha irmã perdida", escreveu a cantora.
Inês Brasil também reagiu ao comentário da artista. "Alô, alô, graças a Deus, quem trabalha Deus ajuda. Na época da Alemanha, já me falavam isso, mana, que eu pareço com você, mana. Muito sucesso pra nós. Alô, alô, obrigada, mana, por me notar, maninha linda do amor uarrrrrtt", escreveu.
minha irmã perdida
— Cardi B (@iamcardib) June 28, 2022Alô alô graças a Deus quem trabalha Deus ajuda. Na época da Alemanha já me falavam isso mana que eu pareço com voce mana muito sucesso pra nós alô alô Orbigada mana por me notar maninha linda do amor uarrrrrtt https://t.co/01liIQ8En3
— Inês Brasil (@inesbrasiltv) June 28, 2022
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui