Após furto milionário, Carlinhos Maia não voltou ao apartamento
No furto ao apartamento de Carlinhos Maia, ladrões levaram milhões de reais da residência do humorista
18:41 | Jun. 12, 2022
Carlinhos Maia voltou a falar sobre o furto milionário ao seu apartamento que aconteceu no dia 29 de maio de 2022. A declaração do esposo de Lucas Guimarães vem depois de a Justiça mandar soltar um dos suspeitos preso na última sexta-feira, 10.
Passado duas semanas do crime milionário, Carlinhos Maia disse neste domingo (12) à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, que ainda não voltou ao apartamento para ver como ficou o local desde o assalto. Apesar disso, o humorista afirmou mais uma vez que quer saber quem mandou invadir a sua casa.
Leia mais
"Não voltei, ainda não tô pronto. Quero saber quem foi o mandante” comentou ele. Carlinhos Maia, inclusive, está revoltado com uma fã, que publicou uma foto da fachada do seu apartamento nas redes sociais. "O quanto isso me dói", lamentou o marido de Lucas Guimarães.
Entenda como foi o assalto
No último domingo (29), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu esposo, tiveram um grande de um susto ao constatarem que o apartamento dos dois na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, tinha sido invadida por assaltantes que levaram uma quantia milionária extraordinária.
Naquele dia, nem Carlinhos nem Lucas estava no apartamento. Isso porque o influenciador digital estava internado em um hospital na cidade de Aracaju para fazer uma cirurgia plástica. Já o marido estava em Cancún, no México, onde viajava a trabalho.
Ao tomarem conhecimento do assalto, Lucas Guimarães constatou: "alguém próximo sabia". "Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo", prometeu descobrir o marido de Carlinhos Maia naquele dia em sua rede social.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui