Deborah Secco lembra relações com homens casados: "sempre sofri"

Deborah Secco recorda que, em um período da vida, ficava com homens casados que mentiam sobre a situação de suas relações

Deborah Secco afirmou que sofria quando se relacionava com homens casados no passado. De acordo com ela, eles costumavam mentir sobre a situação de seus casamentos.

Em entrevista para o podcast “PocCast”, a atriz foi questionada se gostava disso. "Não curtia, não. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar", explica.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ela ressaltou: “aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso". O assunto ganhou repercussão nas redes sociais em maio deste ano, quando Deborah Secco lembrou fase de “piranha”.

Fase "piranha"

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, ela recordou o período em que estava solteira: “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha. Ser piranha hoje tá na moda”.

“Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, afirmou.

No passado, porém, perdeu algumas amizades depois de se relacionar com homens comprometidos. “Tenho inimizades porque, na época, ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém”, diz.

A atriz se arrepende e pede desculpas pela situação que causou: “hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase deborah secco relacionamentos relaçoes amorosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar