Power Couple gera prejuízo para a Record com poucos patrocinadores
Com somente um patrocinador cotado na última quarta-feira, 11, o reality show de casais famosos enfrenta crise financeira e tenta recuperar investimento
10:14 | Mai. 12, 2022
O Power Couple Brasil 6 estreou há dez dias, mas somente na quarta-feira, 11, conseguiu o seu primeiro patrocinador. Com mais seis vagas para divulgação, o reality show busca acordo com novas marcas a fim de recuperar os investimentos no programa.
A estreia do programa aconteceu sem nenhuma marca anunciante. A primeira cota de patrocínio do Power Couple Brasil 6 foi vendida para a farmacêutica Reckitt Benckiser, que vai expor as marcas Strepsils e Naldecon. No entanto, esse contrato foi fechado apenas na quarta-feira, 11, e o reality ainda não conseguiu recuperar os investimentos feitos no programa.
Resposta da Record TV
Em contato feito ao Notícias da TV, a Record declarou que o Power Couple Brasil é um programa de grande popularidade e a sexta edição desse reality já atingiu 30 milhões de telespectadores, além da boa repercussão nas redes sociais.
Em relação ao baixo número de patrocinadores, a emissora afirmou que a demora por parceria com marcas está acontecendo por mudança nas diretrizes de seu departamento comercial, que buscam projetos personalizados para cada cliente.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui