Marca lança miojo doce com sabor de beijinho e chocolate
O modo de preparo é similar ao do miojo tradicional, mas é necessário acrescentar leite na receitaO macarrão instantâneo é um prato típico da culinária japonesa conhecido em todo o Brasil. A praticidade e rapidez do preparo atrai muitos consumidores. Galinha, galinha caipira e carne são os sabores mais conhecidos e ofertados por diferentes marcas, mas a Nissin decidiu inovar, anunciando na última terça, 19, a criação do miojo doce.
"Miojo doce? Credo, que delícia", é o slogan do produto. A marca japonesa agora oferece os sabores beijinho e chocolate. O modo de preparo permanece o mesmo dos sabores tradicionais, a diferença é que nos miojos doces é necessária a adição de leite. O tempo de preparo é o mesmo, apenas 4 minutos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na semana passada, a Nissin já havia iniciado uma campanha para anunciar dois novos sabores como parte de uma edição limitada. Apesar do lançamento ter repercutido na internet, a marca não publicou a informação em seus perfis oficiais. O que já está nítido é que a novidade dividiu opiniões e gerou memes. Confira a repercussão:
amor ta tudo bem??? vc mal tocou no seu miojo doce hj pic.twitter.com/qZblomxQx6
— Victor Wulfric (@victorwulfric) April 19, 2022
No futuro teremos carros voadores.
O futuro: Miojo Doce pic.twitter.com/S0jT64xCcU
a crise ta tao foda q agora alem de almoçar miojo vc pode comer miojo de sobremesa hmmm https://t.co/hdBbOGisfo
— Cauê Nascimento (@caue_nascim) April 19, 2022
tremendamente assustada com a notícia do MIOJO DOCE mas com vontade de provar porém fingindo que não
— Rebecca Gaia (@rbcgaia) April 19, 2022
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.