Marca lança miojo doce com sabor de beijinho e chocolate

O modo de preparo é similar ao do miojo tradicional, mas é necessário acrescentar leite na receita

O macarrão instantâneo é um prato típico da culinária japonesa conhecido em todo o Brasil. A praticidade e rapidez do preparo atrai muitos consumidores. Galinha, galinha caipira e carne são os sabores mais conhecidos e ofertados por diferentes marcas, mas a Nissin decidiu inovar, anunciando na última terça, 19, a criação do miojo doce.

"Miojo doce? Credo, que delícia", é o slogan do produto. A marca japonesa agora oferece os sabores beijinho e chocolate. O modo de preparo permanece o mesmo dos sabores tradicionais, a diferença é que nos miojos doces é necessária a adição de leite. O tempo de preparo é o mesmo, apenas 4 minutos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na semana passada, a Nissin já havia iniciado uma campanha para anunciar dois novos sabores como parte de uma edição limitada. Apesar do lançamento ter repercutido na internet, a marca não publicou a informação em seus perfis oficiais. O que já está nítido é que a novidade dividiu opiniões e gerou memes. Confira a repercussão:

— Hugo Henrique | #PREFIROCIRO (@Henrique_hugo87) April 19, 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar