Gil do Vigor diz que não entraria no BBB de novo: "minha família foi atacada"
Gil do Vigor afirma que ama o Big Brother Brasil, mas que atualmente analisa as consequências de outra maneiraGil do Vigor, que se tornou um dos grandes nomes do Big Brother Brasil 2021, confessa que não entraria no reality show novamente, se tivesse a chance. Em entrevista ao podcast Podpah, o influenciador digital e economista falou sobre as consequências de sua participação.
“Antes de começar o BBB 22, eu disse que entraria. Só para ser claro, eu amo e vou ser apaixonado para sempre (pelo programa), mas hoje eu estou assistindo com uma outra visão”, disse para o programa, que é apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo ele, sua visão foi motivada pelas situações que aconteceram com a família enquanto estava confinado na casa. “Minha família foi muito atacada, minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na porta da minha casa e falou: 'eu estou aqui na frente e vou matar vocês'”, recordou.
O Big Brother Brasil sempre foi um de seus sonhos, mas Gil acredita que seus familiares não merecem passar por esses problemas. “Eles não merecem [passar por isso novamente]. Por mim, eu entraria mesmo, porque eu sou doido, mas hoje eu penso na minha família”, ressaltou.
O influenciador lembrou que uma das principais opiniões de sua mãe: “Era o meu sonho e o pesadelo dela”. Ainda de acordo com ele, se o público conseguisse separar a vida pessoal do programa, reconsideraria a decisão.
Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui