Se famosas abrissem a boca sobre os maridos, o Arthur seria um santo, diz Maíra Cardi
"Arthur teve um período que se perdeu, como milhões de homens que se perdem. A diferença é que foi exposto", completou a esposa do ator Arthur Aguiar
15:54 | Jan. 30, 2022
Desde que entrou no Big Brother Brasil 22, a participação de Arthur Aguiar fez com que o público voltasse os olhares para outra pessoa fora da casa - sua esposa Maíra Cardi, com quem tem uma filha, Sophia, de 3 anos. Os dois já viveram uma separação turbulenta, com a exposição de, pelo menos, 16 traições da parte do ator.
Leia mais
Novamente juntos, Maíra vem administrando a carreira do marido enquanto ele está confinado. A coach de emagrecimento contou, em entrevista ao UOL, que o ator está enfrentando um julgamento do público pelo seu passado, mas recomendou que o marido viva intensamente o BBB sem se preocupar com a vida fora do reality .
“Ele é doce, inteligente e divertido, se não eu jamais casaria com ele e jamais voltaria depois de tudo que passamos. Arthur teve um período que se perdeu, como milhões de homens que se perdem. A diferença é que foi exposto. Se atrizes e famosas resolvessem abrir a boca sobre seus maridos, podem ter certeza que Arthur seria santo. Não falo isso porque eu acho, estou falando porque sei”, contou.
“Vamos ser sinceros, não tenho 'sido exposta', eu me expus. Eu contei as traições. Ninguém veio a público revelar meus segredos, eu mesma fiz. Não posso achar ruim, concorda? Precisamos dar conta das nossas ações até o fim delas… Arthur é outra pessoa hoje e eu também sou. Essa exposição toda serviu como espelho, sendo uma grande oportunidade que Deus nos permitiu para que ele pudesse tocar nossas feridas e caber em nossas vidas.”, explicou.
Ela também acredita que o marido tem grande potencial para ser um dos finalistas do reality show da TV Globo. “Sempre tivemos essa certeza (sobre ser finalista) em nossos corações. Deus não daria essa chance se não fosse para isso. Nunca foi sobre mim, nem sobre o nome do Arthur. É sobre o poder da transformação de Deus. Arthur está lá para acreditarmos no ser humano. Ele vai ficar até a final”.