Restaurante que oferece chocolate derretido na mão viraliza
Internautas questionaram a proposta do serviço, achando a ideia nada higiênica e até perigosa em tempos de CovidUm restaurante viralizou nas redes sociais ao oferecer uma "experiência gastronômica" inusitada. No estabelecimento, os garçons derramam chocolate nas mãos dos clientes, que lambem os dedos para experimentar o doce. O serviço não atraiu os internautas, que acharam a experiência nada higiênica.
No vídeo que está circulando nas redes sociais, um funcionário serve o chocolate derretido diretamente nas mãos de uma mulher, que tem uma bacia na mesa, embaixo das mãos. Em seguida, ela esfrega o chocolate entre as duas mãos e lambe os dedos para saborear o doce.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O local responsável pelo serviço é o restaurante colombiano Elcielo, que tem unidades em Medellín, Bogotá, Miami e Washington D.C. "No Restaurante Elcielo focamos nossa experiência em seu desfrute. Desde a cozinha com os melhores sabores, e do serviço à sua mesa explicando a história dos pratos, a forma como os deve saborear e a origem dos ingredientes de cada um deles", diz o restaurante através das redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Internautas pontuaram que em tempos de Covid-19 a proposta do restaurante não é atrativa e questionaram se a experiência seria higiênica. Outros ainda ressaltaram que é possível ter o mesmo serviço em casa.
Dica: Essa “experiência gastronômica” você pode fazer em casa. pic.twitter.com/saTJ5YMgUF
Em tempos de covid, chupar chocolate da própria mão em um restaurante é uma experiência contagiante de fato
— Victor Hugo Ségas (@victorhsegas) January 22, 2022
ainda pensando nesse pessoal que vai pra restaurante pagar para lamber chocolate nas mãos.
Não parece higiênico, não parece gostoso, não parece elegante, e não parece barato. que coisa mais ridícula
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.