Faustão comenta sobre saída tumultuada da Globo: "Página virada"

Em participação no podcast Rap 77, o apresentador destacou as realizações nos 33 anos de trabalho na TV Globo
Autor Vida&Arte
Foto do autor
Vida&Arte Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela primeira vez desde que migrou para a Band, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, comentou sobre saída tumultuada da TV Globo após 33 anos trabalhando na emissora carioca. Em entrevista ao podcast Rap 77, o comunicador apontou ter sido "muito feliz" na Globo e que a situação é "página virada" em sua vida. 

A saída de Faustão, prevista inicialmente para o final de 2021, foi divulgada em junho, pegando o público de surpresa. Inicialmente ele precisou ser substituído por Tiago Leifert após ser internado devido a uma infecção, porém não voltou mais aos domingos da Globo e não teve programa de despedida. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Isso aí (a saída) é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos. E me antecipei que ia voltar para a Band, claro que não iam me deixar na vitrine. Página virada e bola para frente”, apontou Faustão, que comandará programa de segunda a sexta na Band.

Sobre o formato do programa na nova emissora, ele comentou: "Eu depois de velho vou inventar essa história? Estava numa praia que é a minha faz muito tempo, os domingos. Toparam, então fomos fazer. Mas tem que ser de segunda à sexta, das 20h30 às 22h30. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. É o que vamos tentar fazer".

Confira:

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar