Verdades Secretas 2: Camila Queiroz fala sobre demissão ‘Tentei ter razão’
A Globo anunciou a demissão da atriz Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2", produção original da plataforma de streaming da emissora
16:24 | Nov. 17, 2021
Após a Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz da produção “Verdades Secretas 2”, a artista se pronunciou em suas redes sociais. “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, escreveu.
Ela fez referência a uma publicação de segunda-feira, 15 de novembro, em que perguntou aos seus seguidores: “hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”. 88% dos votos da enquete sugeriram para a atriz priorizar a saúde mental.
De acordo com nota, a emissora de televisão tomou a decisão após Camila Queiroz fazer "demandas contratuais inaceitáveis”. “Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, explicou a empresa em texto.
“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, afirmou.
“Verdades Secretas 2” ainda está em fase de gravações e continua a história da novela “Verdades Secretas”. O conteúdo, original da plataforma de streaming Globoplay, tinha Camila Queiroz como uma das protagonistas.
Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui
Leia mais
-
Raphael Montes, criador de ‘Bom Dia, Verônica’, é contratado pela HBO Max
-
Chico César é alvo de racismo em programa de rádio paraibano
-
Com dez autores, conheça os finalistas do Prêmio Geek de Literatura
-
Now United confirma turnê no Brasil em 2022
-
Walcyr Carrasco nega ter escrito cena de sexo para Taís Araújo