Produtora de João Gomes derruba cover de música feito por Juliette

O cantor pernambucano já havia apoiado publicamente o cover de "Meu Pedaço de Pecado", interpretado pela ex-BBB

15:23 | Nov. 04, 2021

Por: Lara Montezuma
Juliette Sessions: série conta com versões acústicas de músicas (foto: Reprodução / Youtube)

O cover da música “Meu Pedaço de Pecado” na voz da ex-BBB Juliette foi lançado no Youtube na tarde desta quarta-feira, 3, mas foi removido horas depois de ser publicado. A produção faz parte do projeto “Juliette Sessions”, que traz acústicos de faixas do primeiro EP da artista, além de canções que marcam sua trajetória.

Ao tentar acessar o vídeo, aparece uma mensagem que manifesta a reivindicação dos direitos autorais por parte da Top Eventos Produções LTDA, produtora responsável pela carreira de artistas como Tarcísio do Acordeon e João Gomes.

Entretanto, a versão já havia sido aprovada pelo próprio intérprete. "Agradeço por gostar do verso e interpretá-lo com tanto carinho", escreveu o forrozeiro antes do trabalho ser retirado da plataforma. A equipe de Juliette não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Nas redes sociais, os fãs lamentam a situação e defendem a produção da artista, visto que a versão acústica da canção alcançou bons números de visualizações. Na próxima semana, serão disponibilizadas na plataforma digital as faixas “Sei Lá”, “Triste, Louca ou Má” e “Benzin”.

Para a alegria dos cactos - como são chamados os fãs da advogada -, Juliette já engata um novo projeto a partir desta quinta-feira, 4. Ela terá participação especial em "Peçanha Contra Juliette", nova esquete do Porta dos Fundos. No vídeo, ela é sequestrada e deve atender um pedido inusitado: ser a garota propaganda do kit de gás da comunidade.

Para cumprir com todos os requisitos, Juliette terá cantar um novo funk: “Compre o kit gás / Faz que nem a Juliette / Se o arrego não brotar / Cancelo o gatonet!”. Para conseguirem tal feito, os sequestradores decidem ameaçá-la com chantagens. O público conseguirá ver o desfecho a partir das 11 horas, no canal no Youtube do Porta dos Fundos.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui