Brad Pitt entra com processo contra Angelina Jolie
De acordo com o portal Daily Mail, o ator Brad Pitt entrou com processo contra Angelina Jolie por causa de uma vinícola na FrançaDepois de uma separação conturbada que levou a uma disputa pela guarda dos filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt entram em novo processo judicial. O ator acusa a ex-mulher de vender um imóvel compartilhado sem sua autorização. O Chateau Miraval, vinícola francesa em que se casaram, é de propriedade dos dois.
As informações, divulgadas pelo portal Daily Mail, revelam que cada um tinha 50% de posse. Entretanto, o protagonista de “Clube da Luta” detinha 60% no início, sendo 10% concedido à Angelia Jolie posteriormente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com as acusações, a atriz está tentando vender sua parte por meio da empresa Nouvel. “Entendemos que, por trás dessa obstrução sistemática, o real objetivo da Nouvel e de sua acionista (Angelina Jolie) é vender sua participação no Chateau Miraval de uma forma que contorne o direito de preferência da Mondo Bongo (empresa de Brad Pitt)”, diz o processo.
O objetivo seria ter como resultado: “um ganho de capital obtido graças ao investimento da Mondo Bongo e para o qual Nouvel não contribuiu”.
Segundo o Daily Mail, o jornal conversou com uma pessoa próxima do ex-casal durante as batalhas judiciais: “As ações de Angelina em relação a Brad são consistentemente vingativas”.