Andressa Urach: "Os artistas têm medo de se posicionar a favor de Bolsonaro"
Ex-membro da Igreja Universal, a modelo gaúcha apontou que apoiará o presidente "até o fim"Conhecida pelas participações no concurso Miss Bumbum e no reality show A Fazenda, a modelo Andressa Urach utilizou seu perfil nas redes sociais para defender o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). Ex-membro da Igreja Universal, a gaúcha ponderou que o Brasil "pode virar um comunismo".
"Não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo. Os artistas, na grande maioria, têm medo de se posicionar a favor de Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs. Não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus, quero um país digno para meus filhos viverem", postou Andressa em sua conta no Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais | Andressa Urach processa Universal para recuperar R$ 2 milhões doados à igreja
A modelo continuou: "Bolsonaro pode falar algumas coisas que não concordo, mas ele tem valores cristãos e vou apoiar ele até o fim. E o cristão que fica calado, depois não reclama do que a esquerda quer fazer com o Brasil. Dica aos lacradores: vão ler um pouco de história em vez de assistir TikTok".
Na última semana, Andressa criticou Anitta por comentários contra o presidente. A ex-Fazenda até sugeriu que Bolsonaro processasse a cantora por "falta de respeito". "Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela", publicou Urach. "Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido", completou.
A modelo também virou notícia após ser desconvidada para o programa Lady Night, da humorista Tatá Werneck. "Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes", afirmou Urach diante da repercussão do cancelamento da participação no talk show.