Terminou com Vitão? Marília Mendonça enxuga lágrimas de Luísa Sonza em post

Em meio a boatos de término com Vitão, Luísa Sonza foi consolada por Marília Mendonça. Fãs apostam em parceria com a música "melhor sozinha", do novo álbum da gaúcha, o DOCE 22

20:27 | Ago. 17, 2021

Por: Redação O POVO
Cantora sertaneja Marília Mendonça consolou Luísa Sonza, em meio aos boatos de término com Vitão (foto: Reprodução/instagram)

As cantoras Luísa Sonza e Marília Mendonça agitaram a internet hoje, 17, ao publicarem juntas uma sequência de fotos. A gaúcha visitou a sertaneja e, em meio a um suposto boato de término com Vitão, publicou fotos no qual Marília enxuga suas lágrimas. 

"Sozinha até que é bom mas melhor mesmo é com você", brincou Luísa na publicação, no que Marília completou. "Mas talvez tenha um cantinho e cabe…",comentou em outra publicação. O fato de estarem juntas e produzidas, além da legenda das publicações, especularam uma possível parceria das duas na música "melhor sozinha", do DOCE 22, novo álbum de Luísa Sonza.

Nos stories, as cantoras apareceram juntas em um estúdio. De som ambiente, tocava o single de Luísa apontado como uma parceria das duas. A canção faz parte do álbum novo de Luísa e é um dos singles da nova era da loira. O vídeo da música pode ser visto aqui no player abaixo:

Luísa Sonza e Vitão terminaram?

Falta de interações nas redes sociais deixaram uma pulga atrás da orelha de quem acompanha o casal Vitão e Luísa Sonza. Diversos internautas especularam sobre o término do relacionamento dos cantores e o nome dos dois artistas esteve entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter no último dia 12 de agosto. Entretanto, não há confirmação de algum término.

Recentemente, Luísa liberou o vídeo de "Mulher do Ano" no YouTube. Com participação de Vitão, os dois trocam beijos quentes em um carro. Mas o vídeo foi bloqueado horas depois na plataforma. A cantora desabafou nas redes sociais: "Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz".