Após alegar ser "semi-gay", Eduardo Costa é acusado de homofobia pela comunidade LBGTQIA+

Ele se vê desta forma por ser muito organizado. As declarações foram dadas ao canal Conceito Sertanejo

O cantor sertanejo Eduardo Costa está sendo alvo de críticas da comunidade LGBTQIA+ após ele ter dito que se considera "semi-gay", ao associar alguns de seus comportamentos à homossexualidade. O nome do artista ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, tendo suas declarações tidas como homofóbicas.

"Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um 'semi-gay', eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizada que o viad*?", disse o Eduardo em entrevista ao canal no YouTube Conceito Sertanejo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Eduardo ainda afirmou que, caso fosse homossexual, ele iria ser uma "gayzona", uma vez que ele - enquanto hétero - gosta muito de mulher e, caso fosse gay, gostaria muito de homem. "Você conseguiria imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu iria gostar muito de homem. Eu iria ser uma 'gayzona' mesmo", declarou.

"Eduardo Costa a própria chacota. Semi-gay foi pra começar o dia com o nível de idiotice lá em cima", afirmou um internauta por meio do Twitter. Já outro seguidor ironizou as declarações do artista sobre a 'organização dos gays'.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eduardo Costa LGBTQIA+ Homofobia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar