Xuxa se revolta com comentário de internauta sobre Luciano Szafir: "Feia, mal comida e escrota"
Seguidora acusou a apresentadora de usar a imagem do ex para "militar". Xuxa fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro pela demora na imunização da populaçãoA apresentadora Xuxa Meneghel, que usou as redes sociais para pedir orações para o ator Luciano Szafir, internado com Covid-19, foi acusada por uma seguidora de usar a imagem do ex para "militar". A apresentadora não aceitou o comentário e rebateu, chamando a autora do comentário de "feia, mal comida e escrota". Na publicação, realizada nessa quinta-feira, 8, além de pedir orações para o ator, a apresentadora criticou o governo federal sobre as ações da pandemia da Covid-19.
Na resposta à seguidora, Xuxa disse: "Vai tomar no *@", respondeu, e continuou: “Já mandei você passear, num é? Nem existe. É fake e se esconde em uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda”, escreveu a apresentadora. Neste sábado, 10, o comentário da seguidora já havia sido removido.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | "Quem está do lado dele é pior que ele", diz Xuxa sobre Bolsonaro
Na publicação de Xuxa, a apresentadora responsabilizava o governo de Jair Bolsonaro pela demora na imunização da população. “A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)", escreveu.
LEIA TAMBÉM | Mariana Ximenes critica Bolsonaro após ser imunizada: "11 vacinas recusadas"
Luciano Szafir está internado com Covid-19 desde o dia 22 de junho, no Rio de Janeiro. O ator apresentou melhora neste sábado, sendo retirado da intubação. O ator ainda segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Copa Star, no Rio. Na última quarta-feira, o ator precisou realizar uma cirurgia no abdômen para a retirada de hematoma e segmento do cólon após complicações da doença. De acordo com o último boletim do ator, ainda não há previsão de alta médica.