Concurso Miss Bumbum tem vencedora mineira, tensão pós-desempate e beijo lésbico
Após desempate, uma das competidoras arrancou e jogou no chão a faixa da segunda. Pouco antes, duas outras participantes se beijaram e ergueram a bandeira do Orgulho LGBTQIA+A mineira Lunna LeBlanc venceu o concurso Miss Bumbum Brasil 2021, ocorrido na noite dessa segunda-feira, 5, após competir com 14 candidatas e empatar com a roraimense Juh Campos. O desempate ficou a cargo da apresentadora Andressa Urach, que coroou Lunna. Ela tem mais de 97 mil seguidores no Instagram.
LEIA MAIS | Andressa Urach declara voto para Bolsonaro em 2022: "Sou bolsominion"
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O desempate, porém, causou um momento de tensão durante o concurso. Após a decisão em favor de Lunna, a candidata carioca Taty Sindel arrancou e jogou no chão a faixa da segunda colocada. Olhando para as câmeras e apontando para a faixa, ela gritou que o resultado foi “roubado”. As outras participantes mantiveram o sorriso. Assista ao momento:
Gente que bafo a Ex Atriz do Zorra Total arranca faixa de uma das campeãs e grita e roubo @euleodias leodia @fabiaoli @Tatysindel @Rodrigocarellip @Rodrigo_Carelli @afazendarecord @RecordFazenda13 @quem @ofuxico_oficial @carasbrasil @SoniaAbrao @TVFamaOficial @RetratosdaVida pic.twitter.com/RGZWJgKDaP
— Ale Luz (@luzz_ale) 6 de julho de 2021
Duas participantes se beijaram durante a competição, atraindo atenção dos mais de 1.500 espectadores que acompanhavam a transmissão pelo YouTube. Camila Beck, de Tocantins, e Déia Cavalheiro, do Mato Grosso, assumiram publicamente um namoro em 25 de junho último. Durante o beijo, ergueram a bandeira arco-íris, representativa da população LGBTQIA+.
LEIA MAIS | MasterChef começa hoje sem Paola Carosella; afinal, por que ela saiu?