Lívia Andrade revela sofrer ameaças de morte e mensagens de ódio nas redes sociais
A atriz e apresentadora recebe ataques de internautas desde que foi acusada como a causa da separação entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo
07:22 | Abr. 09, 2021
Lívia Andrade revelou que tem sofrido ameaças de morte e mostrou prints de mensagens com xingamentos e acusações. As declarações foram feitas pela atriz em suas redes sociais na noite de quarta-feira, 7. As hostilidades teriam como motivação as acusações de que Lívia seria o motivo da separação de Pétala Barreiros e do empresário Marcos Araújo, em janeiro de 2021.
"Tem muitas ameaças de morte e muitas baixarias que não dão nem para colocar aqui”, declarou a artista na ferramenta Stories, no Instagram. Segundo Lívia, ela só ficou "quietinha" nos últimos meses por orientação dos advogados.
LEIA TAMBÉM: Solange Almeida diz que João "oprimiu" Rodolffo ao invés de educá-lo no "BBB21"
Lívia Andrade decidiu ir à Justiça por ter sido envolvida no divórcio de Pétala Barreiros e Marcos Araújo, dono do festival Villa Mix. Pétala acusou Lívia de estar em um relacionamento com Araújo desde novembro de 2019. Ele, inclusive, confirmou a informação.
Lívia foi bastante atacada nas redes sociais por ser a suposta amante. A ex-mulher do empresário, por sua vez, pediu que os internautas não atacassem a apresentadora pois ela estaria sendo manipulada por Marcos Araújo.
Nesta semana, Lívia Andrade disse que se deparou com mensagens desconfortáveis. “Respondendo aos ataques das pessoas, eu percebi que a maioria delas passava por relações abusivas, elas se sensibilizaram, choraram e vieram me atacar", declarou a apresentadora sobre as mensagens recebidas.
LEIA TAMBÉM: "Império": Alexandre Nero diz que "não lembra muito" da novela
"A Justiça funciona? Funciona, mas demora. E eu não tenho essa paciência toda. Aí você chora, passa mal e vem me xingar, eu que não tenho nada a ver com essa história, não tenho nada a ver com a vida desse povo", reforçou Lívia sobre o processo.