Após deixar SBT, Maisa vai assinar com Netflix por proposta milionária, diz site
Aos 18 anos, Maisa deve encabeçar projetos com a plataforma de streaming Netflix. Ela já teria inclusive gravado o primeiro trabalho, o longa "Um pai no meio do caminho"
19:04 | Out. 04, 2020
Após dar adeus ao SBT depois de 13 anos, a apresentadora Maisa Silva deve assinar com a plataforma Netflix para desenvolver diversos projetos. A informação é do portal NaTelinha.
Nesse sábado, 3, a jovem de 18 anos comunicou a decisão, que é acompanhada também com a pretensão de se dedicar aos estudos fora do Brasil e outros negócios no meio digital.
Mesmo com o anúncio, ela ainda tem compromissos com a emissora, como duas gravações do "Programa da Maisa", que deve incluir uma despedida com homenagem do SBT. Também participará no Teleton, que acontece entre os dias 6 e 7 de novembro.
Conforme divulgou o portal NaTelinha, a apresentadora teria optado por uma "proposta irrecusável" da Netflix com remuneração em dólar.
Ela se livra assim da exclusividade que tinha com a emissora de Silvio Santos para poder morar e estudar fora do País.
Ainda de acordo com o NaTelinha, a jovem deve encabeçar projetos na Netflix como filmes e séries. Ela já teria inclusive gravado o primeiro trabalho, o longa "Um pai no meio do caminho", que tem estreia marcada para 2021.
"Estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas tb segui firme com minha decisão", escreveu Maisa nas redes sociais.