Nova sequência de God of War terá narrativa de Ragnarok, na mitologia nórdica

O título, anunciado em evento da Sony, deve ser lançado em 2021

14:44 | Set. 17, 2020

Por: Redação O POVO
A letra Ômega é característica da franquia desde o primeiro título. (foto: Reprodução/Playstation)

Sequência de God of War, consagrada franquia dos consoles da Sony, foi anunciada em evento da empresa nessa quarta-feira, 16. O mistério, no entanto, ainda paira sobre os detalhes do novo título. Um teaser com menos de um minuto deu poucas informações sobre o jogo, que sairá em 2021.

Leia também| PS5 chegará ao Brasil no dia 19 de novembro e preço a partir de R$ 4,5 mil, anuncia Sony

O game deve ser uma sequência direta do jogo lançado em 2018 para Playstation 4 e deve seguir os grandes eventos do Ragnarok na mitologia nórdica, que corresponde à narrativa que levaria ao fim do universo, evento no qual os deuses lutariam contra os gigantes.

A apresentação do game conta ainda com a voz de Christopher Judge, que interpreta Kratos, protagonista do game. “A hora está chegando. Você deve se preparar", enfatizou. O teaser ainda apresenta a letra Ômega do alfabeto grego, característica do protagonista Kratos, com algumas runas relacionadas universo de Midgard, de acordo com o Tech Tudo.

Com estreia em 2005, no Playstation 2, a série God of War já passou por vários consoles da Sony e carrega uma legião de fãs. O último jogo da franquia, lançado em 2018, chegou a ser premiado como o melhor jogo do ano pela The Game Awards, uma das premiações mais relevantes no mundo dos games.