Andressa Urach pede perdão por ter usado o pronome "ela" para se referir ao ator Thammy Miranda

Em um vídeo publicado no inicio deste mês, a missionária falou sobre o filho de Gretchen como sendo uma mulher. Buscando se justificar, ela alegou que "não tinha hábito de falar sobre o assunto"

20:31 | Ago. 27, 2020

Por: Redação O POVO
Andressa Urach se desculpa por vídeo gravado no inicio deste mês (foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach aproveitou a participação que teve no programa Superpop, da Rede TV, nessa quarta-feira, 26, para pedir perdão ao ator Thammy Miranda. O motivo do pedido de desculpas foi um vídeo publicado pela missionária no inicio deste mês, em seu canal do Youtube, onde apareceu usando o pronome feminino "ela" para se referir ao filho de Gretchen.

Apesar de ter usado a gravação para tentar defender Thammy das ofensas que ele estava sofrendo após estrelar a campanha Meu Pai Presente, da Natura, Andressa usou um pronome feminino para se referir ao ator. "Não é machucando a Thammy, ofendendo ela, julgando ela, que você vai conseguir ajudar ela”, chegou a dizer no vídeo.

| LEIA MAIS |

Globo divulga trailer de "Amor e Sorte", minissérie gravada durante o isolamento social

Anitta e Neymar fazem coreografia juntos no Tik Tok

Durante o Superpop, Urach justificou a fala alegando que usou pronome feminino porque "não tinha hábito de falar sobre o assunto". A missionária pediu perdão e afirmou que respeitava o ator, garantindo ainda que os religiosos que estavam condenando a participação dele na campanha "não a representavam".

Frequentadora da Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, Andressa ainda aproveitou para dizer que o espaço estava "de braços abertos" caso o ator, ou pessoas que ela definiu como sendo "de orientação sexual diferente", queiram ingressar. "Até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar”, enfatizou ainda.