Beyoncé lança clipe de "Already", faixa que integra "Black is King", seu novo álbum visual
Novo trabalho da cantora, o álbum visual "Black is King" foi divulgado na íntegra nesta sexta, 31Beyoncé divulgou, nesta sexta-feira, 31, o clipe de "Already", vídeo que integra seu álbum visual "Black is king", lançado também nesta sexta. O trabalho na íntegra está concentrado na plataforma de vídeos Disney+ nos Estados Unidos. As informações são do G1.
Em "Already", Beyoncé conta com a participação do cantor e compositor ganês Shatta Wale e de Major Lazer. Na quinta-feira, 29, a cantora divulgou em um trailer de "Black in king", no qual aparece ao som de sua nova canção, "Black parade".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Black is king" é um filme escrito e dirigido pela cantora. A artista também assina a produção executiva do projeto. Ele é composto de clipes para as músicas de "The gift", disco lançado por ela para acompanhar a versão com atores de "O rei leão", lançada em 2019 com Beyoncé dublando um dos protagonistas.
Leia também | Produzido por Beyoncé, "Black is King" será lançado no Disney+ em julho mais sobre o álbum
"Neste álbum visual, eu quis apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado. Passei bastante tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos", afirmou a cantora ao divulgar o novo trabalho.
Em entrevista ao Good Morning America, a artista também disse: “Tudo começou no meu jardim. Foi da minha casa para Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica, Grand Canyon… Foi verdadeiramente uma jornada trazer esse filme à vida. Minha esperança, com esse filme, é que ele mude a percepção global da palavra ‘preto’.
EXCLUSIVE: A special message from @Beyonce with never-before-seen footage from #BlackIsKing! The visual album streams TOMORROW exclusively on @DisneyPlus. pic.twitter.com/tPFC9gGY9o
— Good Morning America (@GMA) July 30, 2020