Débora Nascimento deixa a Globo após 13 anos na emissora
Emissora tem demitido funcionários de longa data em nova "gestão de talentos"
Foi a vez da atriz Débora Nascimento ser desligada da Rede Globo, em uma onda de demissões que envolveram grandes nomes como Renato Aragão, Miguel Falabella, Vera Fischer e outros. Débora estava na casa desde 2007 e atualmente está no ar com a reprise da novela Êta Mundo Bom.
Apesar de ter estreado na emissora com a novela Duas Caras, em 2007, Débora virou nome forte mesmo em 2012, com a aclamada Avenida Brasil. Em 2019, a atriz fez o último trabalho inédito na Globo, atuando em Verão 90. Em Êta Mundo Bom, de 2016, Débora foi a protagonista.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | Renato Aragão é desligado da Globo após 44 anos: "Para mim, ampliou meus projetos", diz
Saída de Renato Aragão da Globo pode ser boa para saúde do humorista, analisa psicanalista
Além disso, a atriz teve participações pequenas em Paraíso Tropical (2007), Viver a Vida (2009), Fina Estampa (2011) e Geração Brasil (2014). Ela também participou de outros projetos na Globo, como Guerra e Paz (2008) e Uma Noite no Castelo (2009).
Apesar do desligamento, a Globo reforça que tem as portas da empresa abertas para que Débora e outros atores demitidos participem em projetos futuros pontuais. “Em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos”, afirmou a emissora em nota.