Flávio Brasil é "rebocado" por cavalo em live mais rápida do mundo

O cavalo, que se chama Curió, saiu em disparada e levou o artista para longe logo nos primeiros minutos da live

Diante dos sucessos dos shows online, imprevistos sempre podem acontecer - o que inclui ser "rebocado" por um cavalo. O fato inusitado aconteceu durante a live do cantor sertanejo Flávio Brasil, no qual o artista tentou fazer uma entrada triunfal na transmissão, acompanhado de uma charrete e um cavalo. No entanto, o animal se irritou e o cantor foi puxado pelo cavalo, que saiu disparado e levou Flávio para longe logo nos primeiros segundos da música. Flávio estava ao vivo no YouTube quando aconteceu o incidente. Com a banda tocando, o cantor tentou prosseguir cantando. Mas como não conseguiu, a live teve que ser temporariamente encerrada.

O evento virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta-feira, 11. O momento chegou a ser postado pelo padre Fábio de Melo no Twitter. "Pelo amor de Deus, gente, alguém tem notícias do Flávio Brasil?", brincou. Outras personalidades com Felipe Neto, Marcelo Adnet e Fernando Collor também compartilharam o vídeo nas redes sociais. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) June 11, 2020

Mas logo o cantor retornou ao local do show. "Rapaz, ninguém tava do meu lado pra saber o que eu passei pra frear aquele cavalo. E o bicho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu 'meu Deus do céu, tem uma live acontecendo", brincou Flávio aos risos após domar o animal. 

O cavalo, de nome Curió, ajudou Flávio a ganhar visibilidade com aumento de seguidores nas redes sociais. O vídeo chegou a 30 mil visualizações no YouTube e trouxe uma doação de mais de 12 toneladas de alimentos. "Foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler. Quando me convenceram a fazer uma live na roça, não tinha 900 inscritos no canal do YouTube. Quando a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views", comemorou. "Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

https://www.youtube.com/channel/UCq9Yu79fFwLdTRtl7tjM4sA Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo curió, deram um Show na Live solidária Flávio Brasil na roça, foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler. Aí vai alguns... Se não for pro cavalo me levar embora! nem faço Live!!!... Oi Live Tchau Live... Considerada pelo Guinness Book a menor Live de todos os tempos.... E os internautas já falaram que a charrete com cantor de pizeiro forró sertanejo, já passou por todos os estados do Brasil... Foz do Iguaçu... Fortaleza... Amazonas.... Só tenho a agradecer a Deus! Pois é muito bom saber que sou um pivô de solidariedade entre patrocínadores, doadores e nessecitados. E que estou sendo motivo de alegria nesse momento tão difícil que estamos passando. Pra encerrar deixo mais um meme ... É assim q se faz live em tempos de pandemia sem aglomeração. Quando me convenceram a fazer uma live na roça não tinha 900 inscritos no canal do you tube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos.

Uma publicação compartilhada por Flavio Brasil (@flaviobrasilcantor) em

O cantor entrou na onda dos memes e fez um poema em homenagem à situação. "Para fazer a minha Live eu quis entrar de charrete. E o cavalo curió parecia estar com pressa. Quando cantei quatro frases, ele não quis mais conversa. Por causa do curió estou mais famoso agora, trinta segundos de Live disparou e foi embora", disse o artista em seu perfil.

Confira mais memes com Curió e Flávio Brasil:

— Afra (@afra_thaimara) June 11, 2020

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flavio brasil flavio brasil flavio brasil cavalo flavio brasil live cavalo flavio brasil instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar