"Desvaloriza o esforço das mães", diz Tatá Werneck sobre excesso de elogios à paternidade do marido

Comentário foi feito após Vitti publicar uma foto com a filha do casal e ficar entre destaques no Twitter

A apresentadora Tatá Werneck usou sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, 24, para criticar o fato de seu marido, o ator Rafael Vitti, estar sempre nos destaques da rede social por ser um “bom pai”, enquanto “mulheres não estão (sendo destaque) por serem boas mães”. Comentário foi feito após Vitti publicar uma foto com a filha do casal, no último domingo, 23, e ficar entre os assuntos mais comentados da rede social.

A imagem, postada pelo ator no Instagram, era o registro de um momento dele com Tatá e Clara Maria, filha do casal de quatro meses. Diversos seguidores comentaram a postagem, a maioria elogiando o papel de Rafael como pai. No Twitter, ele chegou a ficar entre os destaques, sendo citado em comentários que “exaltavam” o seu lado paterno.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com a repercussão, Tatá, que chegou a publicar a mesma foto, se manifestou em sua conta fazendo uma reflexão acerca dos elogios. “Rafa tá sempre nos tt’s por ser bom pai (e ele é maravilhoso) e as mulheres nunca estão por serem boas mães (e somos também), temos que rever isso meninas”, escreveu a apresentadora na legenda.

— Tata werneck (@Tatawerneck) February 24, 2020

Quando questionada sobre o comentário, a também humorista alegou que estava apenas refletindo sobre a posição que o marido ocupava. “Estou questionando nosso olhar sobre as coisas! Um olhar que desvaloriza o esforço diário de todas as mães, por exemplo, e que põe o pai num pedestal por fazer sua obrigação”, retrucou a uma seguidora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tatá werneck rafael vitti tatá fala sobre rafa comentário no twitter

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar