Márcio Canuto fala sobre tapa em fã de Madonna que virou meme: "Foi o minuto mais demorado da minha vida"
Ele esteve na manhã desta segunda-feira, 14, na rádio Jovem Pan, onde bateu um papo com os apresentadores do programa Pânico
O jornalista Márcio Canuto, que recentemente anunciou a aposentadoria após 57 anos de carreira, falou sobre o polêmico tapa que deu em um fã da cantora Madonna durante entrevista, em 2008. Ele esteve na manhã desta segunda-feira, 14, na rádio Jovem Pan, onde bateu um papo com os apresentadores do programa Pânico.
"Era um momento de pânico geral em 2008. A economia internacional em pânico e quem perdia o emprego tinha uma enorme dificuldade de retornar ao mercado. E aí surgiu um contador na porta do show da Madonna dizendo que estava ali contra a vontade do chefe", disse.
Segundo ele, antes de ir ao ar, o homem tinha contado a história três vezes afirmando que seu patrão o tinha "colocado contra a parede" e pedido para que ele escolhesse entre o emprego e o show da diva pop. "Chegou na hora e ele soltou: 'o emprego? eu quero que se foda'. E eu não acreditei", contou o jornalista, que afirmou ter se sentido traído pelo rapaz por ele ter falado palavrão "ao vivo".
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine"Quando eu fui ver, minha mão já tinha ido no rosto dele. Foi o minuto mais demorado da minha vida. Eu não sabia se tinha perdido o emprego ou não. Eu tentei contornar a situação, mas não foi fácil", explicou.
Canuto ainda revelou que ficou bastante preocupado com a repercussão do caso, mas que ficou aliviado ao retornar à redação da emissora e ter sido aplaudido pelos colegas.
Relembre o momento:
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente