Reynaldo Gianecchini revela que já se relacionou com homens: 'Minha sexualidade não cabe numa gaveta'
O ator global, que sempre foi muito discreto quanto à vida pessoal, desabafou sobre a pressão que sofre para expor sua intimidadeO ator Reynaldo Gianecchini falou abertamente, pela primeira vez em 20 anos de carreira, sobre sua sexualidade. Em entrevista à Revista Ela, publicada na edição deste domingo, 29, o global, que sempre foi muito discreto quanto à vida pessoal, revelou já ter tido relacionamento com homens e desabafou sobre pressão que sofre para expor sua intimidade.
"Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito: 'Quando você vai sair do armário?'. Eu não tenho vontade de falar com quem estou transando. Não preciso falar. Prezo pela minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade", disse Gianecchini.
"Eu já tive, sim, romance com homens. Acho que esse é o momento de dizer isso. O desejo pra mim não passa pelo gênero e pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão", continuou.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO ator também relembrou dos comentários que ouvia quando era casado com a apresentadora Marília Gabriela. "Eu era casado pra caramba. Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia, realmente, uma história a dois", afirmou o global, negando os rumores de que o relacionamento fosse apenas "de fachada".
"Eu reconheço todas as partes de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito mais ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta e eu não consigo porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não sabe em uma gaveta", finalizou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente