"Errei e aprendi muito", diz Nego do Borel sobre polêmica envolvendo Luisa Marilac
Boicotado pelo público LGBTQI+, o funkeiro teve parcerias canceladas e viu a gravação de seu DVD ao vivo ser adiada devido a repercussão negativa de suas declaraçõesPolêmica envolvendo os comentários transfóbicos de Nego do Borel contra a modelo transsexual Luisa Marilac rendeu uma grande dor de cabeça para o cantor. Boicotado pelo público LGBTQI+, o funkeiro teve parcerias canceladas e viu a gravação de seu DVD ao vivo ser adiada por conta da repercussão negativa de suas declarações. Ao colunista Leo Dias, ele desabafou sobre o caso e revelou ter "amadurecido" e "aprendido muito" com o incidente.
"Foi um momento de aprendizado. Eu errei e aprendi muito. Já viu alguém amadurecer de um mês pro outro? Aconteceu comigo. Foi bom para eu saber o tamanho que eu estou, a responsabilidade de entender a comunidade LGBTQI+. Eu sempre respeitei muito e hoje respeito ainda mais. Fiz uma brincadeira e aprendi mais com o que aconteceu. Foi um momento chato, mas foi bom porque muita gente aprendeu com o que aconteceu comigo. A galera LGBTQI+ sofre bastante", disse o funkeiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O cantor ainda revelou que está em fase de recuperação emocional e que ficou bastante triste com as críticas recebidas. Além disso, Borel comentou a relação com sua colega de trabalho e amiga pessoal, Anitta, que também foi bastante criticada por apoiá-lo. "Não é verdade que eu briguei com a Anitta. Eu agradeço muito o que ela já fez por mim. A gente se fala direto", finalizou.