Bruna Marquezine não seguia Marina Ruy Barbosa nas redes sociais há cerca de seis meses
Bruna Marquezine teve seu nome jogado na lista de atrizes da Globo que deixaram de seguir Marina após a polêmica com José Loreto
22:43 | Fev. 22, 2019
A onda de "unfollow" de algumas atrizes da Globo em Marina Ruy Barbosa foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais após a ruiva ter tido seu nome envolvido no escândalo de traição que culminou no divórcio de José Loreto e Débora Nascimento. Entre os nomes da lista, estava o de Bruna Marquezine. Contudo, o que se sabe é que, na verdade, a atriz já não seguia a ex-colega de elenco há cerca de seis meses.
Leia mais
-
Carolina Dieckmann desabafa sobre vídeo onde aparece supostamente beijando José Loreto
-
Internautas especulam reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine
-
Marina Ruy Barbosa e José Loreto discutem nos bastidores de "O Sétimo Guardião", diz site
-
"Tenho mais o que fazer", diz Letícia Spiller sobre suposto caso com José Loreto
-
José Loreto pode ter traído Débora Nascimento com outras duas colegas de elenco
Bruna e Marina, no ano passado, foram protagonistas da novela das 19 horas, "Deus Salve O Rei". Desde o início das gravações da trama, rumores de que a relação entre as duas não era das melhores sempre circularam na mídia, mas elas sempre foram rápidas em desmentir qualquer desavença.
É especulado que o motivo do mal-estar entre elas fosse por divergências políticas, já que Bruna se posicionou publicamente contra o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, enquanto Marina não. Apesar disso, Bruna ainda continua sendo seguida por Marina.