Com preços acessíveis, Sesi Ceará preenche agenda para testes de Covid-19

Sem previsão de novas datas disponíveis para agendamento, o Serviço Social da Indústria (Sesi) no Ceará tenta negociar para receber novo lote de testes

Ofertando a oportunidade de realizar testes rápidos de Covid-19 e com preços acessíveis no Estado, o Serviço Social da Indústria (Sesi) no Ceará preencheu sua agenda até dia 13/01, sem previsão de novas datas disponíveis para agendamentos. De acordo com a assessoria da entidade, o Sesi "está em busca de fechar uma nova negociação para receber novo lote de testes".

LEIA MAIS | Sesi Ceará agenda testes rápidos de Covid-19 com preços acessíveis

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os testes, que são oferecidos por R$ 49 para pessoas físicas e empresas, acontecem nas clínicas da Capital cearense, Região Metropolitana de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, onde a coleta é feita por meio de um cotonete (Swab) que capta a secreção nasofaringem do paciente. Depois de feito, o resultado pode ser coletado em aproximadamente 15 minutos.

De acordo com o Sesi, a intenção da ação é auxiliar a população e o Estado no controle epidêmico do vírus, onde o teste rápido de antígeno tem o objetivo de identificar se o indivíduo testado está com a infecção ativa causada pelo vírus da Covid-19.

Detectada a doença, é possível a decisão estratégica pelo isolamento, que ajuda a reduzir a disseminação da doença no ambiente laboral ou domiciliar. Colaboradores do Sistema Fiec têm direito a 30% de desconto na realização do teste. Já trabalhadores da indústria e seus dependentes têm até 20% de desconto.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar