Vereador que morreu de Covid-19 no interior de São Paulo falou sobre a doença em áudio na UTI
Edicarlos tinha 37 anos e estava no terceiro mandato como vereador. Também foi presidente da Câmara por duas vezesO presidente da Câmara do município de Itupeva, no Interior de São Paulo, Edicarlos Candiani, que morreu de Covid-19, falou sobre a doença em um áudio enviado a um amigo durante os dias em que ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no hospital São Vicente. O vereador de 37 anos deu entrada na unidade de saúde no dia 19 de maio e faleceu na última segunda-feira, 7 de junho, após não resistir ao agravamento da doença.
No áudio enviado ao amigo, Edicarlos comenta o quanto estava sendo difícil passar pela doença. “Passa um filme na nossa cabeça. Falar para você, é difícil hein. Tendo que estar forte do jeito que eu estou e sabendo que um monte de gente da minha família com esse negócio aí, cara. Falar pra você, não tá fácil não”, disse o vereador.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM | Duas filhas de vereador de Farias Brito morrem por Covid-19 em menos de 24h
Edicarlos estava no terceiro mandato como vereador. Também foi presidente da Câmara por duas vezes. Ele deixou a esposa e duas filhas. A Prefeitura de Itupeva lamentou, em nota, a morte de Edicarlos e destacou o seu trabalho e amor pela cidade. As informações são do portal G1.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a genteVer essa foto no Instagram