Paulo Gustavo interagiu com médicos e o marido antes de piora súbita
O ator sofreu uma piora após sofrer uma embolia em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosaO ator e humorista Paulo Gustavo chegou a interagir com a equipe médica e o marido, Thales Bretas, na tarde desse domingo, 2, antes de apresentar piora. Conforme o boletim médico, divulgado à imprensa nesta segunda-feira, 3, o ator, de 42 anos, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores após melhoras significativas. “Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz trecho do comunicado.
Paulo Gustavo, porém, sofreu uma piora súbita após sofrer uma embolia em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que é uma abertura que ocorre entre os pulmões e as veias, o que acarretou a entrada de ar na corrente sanguínea do ator. Ainda segundo o boletim, essa entrada de ar foi disseminada, tendo afetado o sistema nervoso. Após novo comunicado sobre o quadro clínico do ator, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, amigos e fãs publicaram mensagens pedindo a recuperação do humorista.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) May 3, 2021
Força Paulo Gustavo
O Paulo Gustavo vai sair dessa, ele tem que sair dessa. Toda energia positiva pela sua recuperação! pic.twitter.com/XhRvxQjxNM
— Lucas Manetta (@LucasManetta) May 3, 2021