"Cada dia mais perto da sua volta pra casa", diz marido de Paulo Gustavo
Segundo boletim, não houve complicações nos últimos quatro dias, permitindo um quadro clínico estável com sinais de recuperação das funções do pulmãoO marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas comemorou a melhora do quadro clínico do ator. Em mensagem publicada em uma rede social na noite desta segunda-feira, 19, ele afirmou que está muito feliz com a força e a recuperação do marido e que eles vão passar por esse "grande susto".
"Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do 'felizes para sempre'", diz uma parte da publicação Bretas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS: Paulo Gustavo tem melhora pulmonar, mas segue sob atenção, diz boletim
Em outro trecho, o médico lembra da saudade que sente da alegria de Paulo e que, há dois dias, vem sentindo que ela retornará. "Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida!", afirmou.
Melhora
A saúde do ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19, apresentou melhoras, mas segue em estado grave, segundo boletim divulgado por sua equipe médica nesta segunda-feira, 19. Ele está internado no Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Não houve complicações nos últimos quatro dias, permitindo um quadro clínico estável com sinais de recuperação das funções do pulmão. O documento afirmou que foram verificados “pequenos estímulos” de Paulo, mas o uso de ventilação mecânica e do tratamento ECMO ainda são necessários.
Leia na íntegra o boletim médico de Paulo Gustavo desta segunda-feira, 19
Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias.
O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos.
Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente