"Melhorando graças a Deus", diz Tatá Werneck sobre saúde de Paulo Gustavo

O artista, de 42 anos, está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, em uma unidade de saúde localizada no Rio de Janeiro

18:43 | Abr. 14, 2021

Por: Redação O POVO
Tatá Werneck é amiga de Paulo Gustavo e vem compartilhando informações sobre a situação de saúde do artista (foto: Reprodução / Instagram)

A atriz e apresentadora Tatá Werneck usou sua página no Twitter, nessa terça-feira, 13, para tranquilizar fãs a respeito do quadro de saúde do ator Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está sendo tratado por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), um "pulmão artificial". Respondendo a uma seguidora que indagou sobre a situação do artista, a comediante informou que ele vem apresentando melhoras.

"Tata, o Paulo está melhor?", perguntou a internauta em uma publicação da apresentadora, tendo como resposta: "Melhorando Graças a Deus Jesus amado misericordioso". A comediante é amiga próxima de Paulo Gustavo e tem usado as redes sociais para compartilhar noticias sobre o humorista e para pedir que fãs orem pela vitória dele contra a doença.

Melhorando Gracas a Deus Jesus amado misericordioso

— Tata werneck (@Tatawerneck) April 14, 2021

O último boletim médico divulgado sobre a situação do artista saiu nesse fim de semana e informou que o estado de saúde de Paulo estava "critico". Na segunda-feira, 12, Tatá Werneck, fãs e outros artistas como Leandro Hassum e Juliana Barone iniciaram uma corrente de oração pela melhora do comediante.

| LEIA MAIS |

 ECMO: tratamento utilizado por Paulo Gustavo já foi aplicado em 56 pacientes em Fortaleza

Artistas e fãs de Paulo Gustavo iniciam corrente de oração pedindo recuperação do ator

O artista, de 42 anos, está internado desde o dia 13 de março, em uma unidade de saúde localizada no Rio de Janeiro. Devido a gravidade do seu quadro de saúde, Paulo Gustavo está recebendo o tratamento ECMO, uma tecnologia de ponta indicada a pacientes que já não respondem mais a ventilação mecânica.