Camilo cita aumento de casos da Covid-19 no Ceará e volta a prorrogar decreto sem alterações pela sexta semana seguida
Chefe do Executivo Estadual afirmou ainda que o governo continua "trabalhando para garantir a aquisição e distribuição da vacina logo que completamente aprovada"O decreto relativo à pandemia da Covid-19 no Ceará com medidas de segurança sanitária e isolamento social foi prorrogado novamente pelo governador Camilo Santana (PT). É a sexta semana seguida que a reabertura econômica não avança no Estado. O chefe do Executivo Estadual citou que a transmissão do vírus ainda está ativa e disse que há aumento pontual de casos, mas sem reflexo considerável nas internações e no aumento de óbitos.
Realizamos hoje nossa reunião semanal do Comitê que delibera sobre o Decreto de isolamento social. De acordo com os indicadores, embora com aumentos pontuais de casos, não houve reflexo de aumento considerável de internações, nem aumento de óbitos... pic.twitter.com/K3YhDGa5vI
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) November 20, 2020É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Pelo princípio da prudência, o próximo decreto, que entra em vigor na segunda (23), será mantido da mesma forma, sem alterações. Ressalto a importância da continuidade de cuidados como o uso de máscara e evitar aglomerações porque o vírus ainda está circulando", informou o governador por meio das redes sociais nesta sexta-feira, 20. Decreto prorrogado começa a valer na segunda-feira, 23.
Anúncio foi feito após reunião semanal do Comitê que delibera as ações de combate à pandemia. Camilo afirmou ainda que o governo continua "trabalhando para garantir a aquisição e distribuição da vacina logo que completamente aprovada". Ele finaliza afirmando que "a pandemia não acabou, mas estamos superando esse desafio. Sempre juntos!".
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente