Diogo Nogueira relata que teve desidratação aguda devido à infecção por coronavírus
Artista foi diagnosticado com a doença em junho e está curado
16:23 | Ago. 24, 2020
Em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo, o cantor Diogo Nogueira, 39, relatou que teve desidratação aguda em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O artista foi diagnosticado com a doença em junho de 2020.
"O primeiro dia foi bem difícil. Eu tive uma desidratação aguda, bem forte. Fui para o hospital, fiz todo o tratamento, tomei os remédios necessários e soro para poder recuperar. Voltei para casa e foi uma recuperação bem tranquila. Não tive tanta dificuldade porque meu pulmão ficou limpo.", revelou o cantor.
Segundo o sambista, a enfermidade fez com que ele precisasse adiar a sua agenda. “Comemorei o Dia dos Pais com uma live ontem, dia 23, com uma live com o repertório do meu pai, João Nogueira”, disse Diogo, que inicialmente faria a apresentação em 9 de agosto.
Na próxima sexta-feira, 28, o cantor realizará um show drive-in no Allianz Parque, em São Paulo. “Perguntei para a Maria Rita como era e ela me contou que há uma interação diferente, mas há”, comentou.