Presidente do Instituto de Cultura Espírita do Ceará morre devido ao coronavírus
Francisco Cajazeiras era membro da Academia Metropolitana de Letras, médico, palestrante, pesquisador espírita e escritorO presidente do Instituto de Cultura Espírita do Ceará, Francisco Cajazeiras, faleceu na manhã desta quarta-feira, 13, devido a infecção do novo coronavírus. Ele era médico e professor do curso de Medicina da Universidade de Fortaleza (Unifor), lecionando desde 2008.
O médico, que estava com 66 anos, recebeu homenagem do jornalista Nonato Albuquerque no Facebook. “Quando se tem o histórico de vida como dr. Cajazeiras, o fenômeno da morte é o coroamento de uma missão cumprida com o dever. Ele, certamente, tem a noção desse momento e sabe-lo-á transitar com a certeza de estar de volta à pátria do espírito. Aos familiares, em especial a Ariane (Cajazeiras, filha), os sentimentos mais sinceros de paz e bem.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Francisco também era membro da Academia Metropolitana de Letras, palestrante, pesquisador espírita e escritor, possuindo cerca de 15 livros escritos sobre o assunto espiritismo, dentre eles Bioética – Uma Contribuição Espírita, Evolução da Ideia Sobre Deus e Eutanásia – Enfoque Espírita.
Confira homenagem feita por Nonato:
Quando se tem o histórico de Vida como dr Cajazeiras, o fenômeno da morte é o coroamento de uma missão cumprida com o...
Publicado por Nonato Albuquerque em Quarta-feira, 13 de maio de 2020