Presidente da Adepol, Milton Castelo, morre por complicações do coronavírus

Milton Castelo iniciou a carreira de delegado de Polícia em 1983

Corrigida às 11h28min

Morreu nesta quarta-feira, 14, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Ceará (Adepol), Milton Castelo. Diagnosticado com a Covid-19, o delegado não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus. Milton teve morte confirmada nesta manhã pela Adepol.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Delegado de Polícia desde 1983, Milton Castelo já assumiu diversas funções e cargos ao longo de seus 37 anos de atividades policiais. Além da presidência da Adepol, já ocupou os cargos de Assessor Técnico do Gabinete do Superintendente da Polícia Civil do Ceará e Diretor da Academia de Polícia Civil Wanderley Girão Maia.

Nota da Associação

"A Adepol se solidariza com a família e está em oração nesse momento. Ficam as lembranças de sua altivez, espírito público, humildade, diálogo e humanismo. Seu legado permanecerá na história das Associações de Delegados, do Ceará e do Brasil”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

presidente da Adepol Associação dos Delegados de Polícia do Ceará mortes coronavirus morte coronavirus mortes coronavirus ceara casos mortes coronavirus coronavirus coronavirus ceara casos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar