Mandetta não aceita pedido de demissão de secretário: "Entramos juntos e sairemos juntos"

Secretário de Vigilância requisitou saída na tarde desta quarta-feira devido a divergências com o Governo Federal

Após o secretário de Vigilância em Saúde Wanderson de Oliveira pedir demissão nesta quarta-feira, 15, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta afirmou não aceitar ainda a saída do chefiado. "Entramos no ministério juntos, estamos no ministério juntos e sairemos do ministério juntos", pontuou.

A fala foi feita durante entrevista coletiva na tarde desta quarta, na presença também do secretário-executivo, João Gabbardo. O pedido de demissão de Wanderson de Oliveira seria em razão dos embates constantes da gestão com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), que é crítico do isolamento social contra o coronavírus.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Hoje teve muito ruído por conta do Wanderson. Já falei que não aceito. Wanderson continua, está aqui. Acabou esse assunto. Vamos trabalhar juntos até o momento de sairmos juntos do Ministério da Saúde", disse Mandetta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

WANDERSON DE OLIVEIRA DEMISSÃO MANDETTA E WANDERSON DE OLIVEIRA MINISTÉRIO DA SAÚDE CRISE GOVERNO FEDERAL CORONAVÍRUS COVID-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar