M. Dias Branco abre 500 vagas temporárias de emprego para manter produção
Companhia de alimentos busca funcionários para suprir a licença de trabalhadores que pertencem ao grupo de risco do coronavírusDurante a pandemia de coronavírus (Covid-19), empresas estão optando por deixar os funcionários que pertencem ao grupo de risco em casa e longe do trabalho. A M. Dias Branco tomou a mesma atitude e afastou preventivamente os profissionais pertencentes ao quadro mais vulnerável ao vírus. Diante desta situação, a companhia de alimentos abre 500 vagas temporárias para a reposição dos contratados impossibilitados de trabalhar.
As vagas disponibilizadas são nas funções ligadas a produção e em promotores de vendas, sendo distribuídas entre as 15 unidades industrias da companhia. Além disso, estão dividas em sites parceiros do grupo M. Dias Branco, com banco de currículos e empresas de promotores. Com isso, as oportunidades não estão disponíveis em uma única plataforma.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Responsável por fabricar massas, biscoitos, farinhas e margarinas, a M. Dias Branco se manterá operante durante à pandemia para abastecer a população com os produtos necessários. A companhia também está buscando ampliar o volume de produção.