Hotéis anunciam fechamento temporário no Ceará em meio à pandemia de coronavírus
Gran Marquise a rede Carmel comunicaram fechamento de quatro unidades no EstadoEm comunicados nesta terça-feira, 24, o Gran Marquise e a rede Carmel anunciaram o fechamento de quatro hotéis no Ceará. A medida acontece em meio ao aumento do número de casos de coronavírus (Covid-19) no Ceará.
O Gran Marquise usou seu site e redes sociais oficiais para anunciar. "A atenção do mundo hoje é uma só: o combate ao novo coronavírus. Visando o bem-estar e a segurança dos nossos clientes e colaboradores, o Hotel Gran Marquise também entrou nessa luta e decidiu suspender seus serviços temporariamente a partir do dia 30 de março. Estamos em sintonia com os apelos das autoridades médicas e governamentais e acreditamos que, com o empenho das pessoas e das corporações, nós vamos superar esse enorme desafio, para que possamos em breve reabrir as portas e voltar a receber nossos hóspedes com a atenção e o carinho de sempre".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os clientes que possuem reservas a partir do dia 29 de março poderão remarcá-las sem custo adicional por meio do telefone (85) 4006.5005 e emails reservas@granmarquise.com.br ou reservas@granmarquise.com.br.
Já a Rede Camel, que possui empreendimentos na Capital e resorts de alto padrão no litoral, em Taíba, Cumbuco e Barro Preto, anunciou paralisação de parte das operações até o fim deste mês.
Ficarão fechados, até o dia 30, os hotéis no Cumbuco, Barro Preto e Carmel Express, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Carmel Taíba e Carmel Magna permanecem abertos.