Cearense veste uniforme do Brasil com frase "Só Messi" escrito nas costas
Maximiliano Porto, de 41 anos, afirma que acaba torcendo para a Argentina em razão do astro Lionel MessiNos bares de Fortaleza torcedores que acompanham a decisão entre Argentina e França se destacam. Um deles é o cearense Maximiliano Porto, de 41 anos, no bar Novos Boêmios, na Praia de Iracema.
Totalmente vestido de Brasil, mas com o nome “Só Messi” nas costas, o médico ortopedista afirmou que torce para Lionel Messi e, consequentemente, acaba preferindo a seleção argentina.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Estou torcendo para a Argentina principalmente por causa do Messi. No Brasil existe essa dúvida. Vamos torcer para a Argentina porque é sul-americano ou vamos torcer pela França porque nós e os argentinos somos rivais?”, disse ao O POVO.
No entanto, para Maximiliano Porto a preferência pelo camisa 10 argentino se sobressai. “Mas tem pessoas que deixam essa dúvida completamente sanada. Na dúvida, vamos torcer pelo Messi e como ele joga na Argentina, vamos torcer para a Argentina”, ressaltou.
Argentinos e franceses buscam o tricampeonato mundial no Catar. Caso vença, a França pode chegar a dois títulos seguidos, algo que não acontece há 60 anos. Já a Argentina vive a enorme expectativa de, enfim, tornar-se tricampeã mundial de futebol e encerrar o jejum de 36 anos.