No Pará, bebê nasce na hora do gol de Richarlison e recebe nome do jogador da seleção

O parto da criança foi feito na Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém por volta das 16h40

O nascimento do filho de Antônio Cavalcante, de 31 anos, e de Antônia de Lima, de 30 anos, ficou marcado com o gol do “Pombo”, camisa 9 da seleção brasileira, contra a Coreia do Sul. O gol que aconteceu na última segunda-feira, 5, durante a Copa do Mundo, coincidiu com o nascimento do bebê, o que motivou os pais a nomearem o filho de Richarlison.


Em entrevista ao portal de notícias G1 Pará, o autônomo Antônio Cavalcante disse que na sala de cirurgia tinha uma televisão que estava passando o jogo, e brincou que não sabia se ficava emocionado com o jogo ou com o nascimento de seu filho.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O pai da criança relatou que na hora do gol, mesmo momento em que seu filho nascia, todos comemoraram, menos as cirurgiãs, “que estavam focadas em seu trabalho”, completou Antônio.

O parto teve início 30 minutos antes do começo da partida, quando Antônia deu a luz o atacante da seleção marcava o terceiro gol contra os coreanos. Uma das cirurgiãs que acompanhava o parto sugeriu então que a criança fosse chamada de Richarlison.

A intenção dos pais era de nomear o filho de Ravi, eles acabaram gostando da ideia da médica, e batizaram a criança de Richarlison Ravi. O bebê nasceu com 2,190 kg e 46 cm de comprimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar