Brasileiro engana amigo coreano no Catar em troca de camisas das seleções

O detalhe é que o brasileiro deu uma camiseta qualquer na cor amarelo, enquanto recebeu a camisa da seleção dos Tigres Asiáticos

O paulista André Felipe fez uma troca de camisas com o amigo coreano Paul Chung, no Catar, antes do confronto decisivo entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O detalhe é que o brasileiro deu uma camiseta qualquer na cor amarelo, enquanto recebeu a camisa da seleção dos Tigres Asiáticos.

"Eu troquei para ele ir ao jogo porque acha que é a camisa do Brasil", contou André Felipe.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Ele me disse que uma camisa do Brasil porque é amarela. Mas eu não acho que é uma camisa da seleção. Ele trocou comigo, mas está tudo bem", contou Chung.

Os dois são amigos e estão juntos no esquenta da torcida brasileira no Catar. "Meus amigos vieram para essa festa e me convidaram. Os brasileiros são pessoas amigáveis e muito legais. Eu acho que a Coreia vai jogar bem. Espero que nós sejamos derrotados porque nós (brasileiros e coreanos) temos um inimigo maior, França e Argentina", disse o bem-humorado Chung.

Veja o vídeo:

 

Com informações do correspondente do O POVO no Catar, Victor Pereira

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil x coreia do sul copa do mundo 2022 copa do mundo catar brasileiro coreano seleções

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar