Scaloni revela torcida para o Brasil caso a Argentina caia na Copa do Mundo

O treinador revelou que tem amigos brasileiros e que, caso a Argentina não vença o Mundial, prefere que "ganhe um sul-americano"

A Argentina tem um confronto direto com a Polônia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. As seleções entram em campo nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), pelo Grupo C, no Estádio 974.

Antes de projetar a partida, o técnico Lionel Scaloni revelou torcida para o Brasil caso a Argentina não consiga avançar no Mundial. A seleção brasileira conseguiu vaga antecipada na próxima fase ao vencer a Suíça na segunda-feira, por 1 a 0.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Estou feliz que o Brasil passou, sou torcedor do futebol sul-americano. Tenho amigos e ex-companheiros brasileiros. Se a Argentina não conseguir ganhar a Copa, prefiro que ganhe um sul-americano. Quem pensa o contrário está equivocado. Eles fizeram um bom trabalho e dou os parabéns pelas duas vitórias”, disse em entrevista coletiva desta terça-feira.

A Argentina precisa ganhar para se classificar, se sair com a derrota estará eliminada da Copa. Caso empate com a Polônia, a equipe terá que torcer para a Arábia Saudita não vencer o México.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar