Copa do Mundo: goleiro de rival do Brasil sofre lesão no tornozelo e preocupa
A Suíça será a segunda equipe a enfrentar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar
13:50 | Out. 19, 2022
O Borussia Monchengladbach-ALE anunciou que o goleiro Yann Sommer, da Suíça, rival do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. O clube alemão emitiu o comunicado nesta quarta-feira, 19, e não estabeleceu um prazo para o retorno.
"O goleiro Yann Sommer não estará disponível para até novo aviso devido a uma lesão no tornozelo sofrida no jogo da copa em Darmstadt. Aconteceu no quarto minuto: Yann Sommer interceptou um cruzamento do ar e infelizmente torceu o pé esquerdo na aterrissagem. O suíço então tentou jogar novamente, mas aos 13 minutos ele teve que ser substituído por Tobias Sippel", comunicou o clube, que perdeu por 2 a 1 para o Darmstadt na última terça-feira, 18, e está eliminado da Copa da Alemanha.
Torhüter Yann #Sommer wird den Fohlen aufgrund einer im Pokalspiel in Darmstadt erlittenen Sprunggelenksverletzung (links) bis auf Weiteres nicht zur Verfügung stehen.
Gute Genesung, Yann! Komm schnell zurück auf den Platz
Yann Sommer ganhou destaque nesta temporada pelo desempenho no empate por 1 a 1 do Borussia contra o Bayern de Munique, no dia 27 de agosto, pelo Campeonato Alemão. Na ocasião, o suíço realizou 19 defesas e impediu a derrota da equipe.
Leia mais
A Suíça será a segunda equipe a enfrentar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. O jogo está marcado para o dia 28 de novembro, às 13 horas, no horário de Brasília.