PUBLICIDADE

BS DESIGN SERÁ ENTREGUE NESTA QUINTA-FEIRA

02:00 | 27/03/2019
Samuel Max, Omar Coelho, Andrea Coelho, Adriano Alves e Ladislau Nogueira na festa de entrega do Bellatrix Residence, mais um empreendimento da Marquise Incorporações, localizado no Bairro Guararapes. O empreendimento possui apartamentos de 90,38m², com três quartos (uma a três suítes), duas vagas e varanda gourmet.
Samuel Max, Omar Coelho, Andrea Coelho, Adriano Alves e Ladislau Nogueira na festa de entrega do Bellatrix Residence, mais um empreendimento da Marquise Incorporações, localizado no Bairro Guararapes. O empreendimento possui apartamentos de 90,38m², com três quartos (uma a três suítes), duas vagas e varanda gourmet. (Foto: TAPISROUGE)

Empreendimento que é destaque em uma das regiões mais nobres da Cidade, caracterizado pela inteligência de projeto e pelo elevado padrão arquitetônico, o BS Design será entregue amanhã, reunindo empresários, políticos, clientes da incorporadora, imprensa e convidados, durante coquetel no próprio edifício (rua Desembargador Moreira, 1300). O projeto idealizado pelo empresário Beto Studart, presidente do Grupo BSPAR, é o primeiro edifício comercial do Nordeste com conceito A . "O BS Design foi todo pensado para dialogar bem com o ambiente em que estará inserido, respeitando as características ambientais do nosso clima. Todo o projeto busca ainda o que existe de mais moderno e inovador em acessibilidade, mobilidade e paisagismo. Estamos entregando um novo ícone para a cidade de Fortaleza", afirma o presidente da incorporadora, Beto Studart.

CASABLANCA

Em comemoração aos 32 anos de atuação no mercado, neste mês, a Casablanca promove seu tradicional Feirão de Aniversário, com descontos de até 50% em passagens aéreas, até 30% nas estações de ski, hospedagens, pacotes, vistos e seguros de viagem. A ação ocorre entre os dias 27 e 31, na Mega Store e na loja do Shopping Iguatemi.

XP INVESTIMENTOS

O mercado está aquecido para os investidores do Estado, apresentando boas oportunidades para quem quer atuar na área. A XP Investimentos, uma das maiores empresas do setor, busca assessores para seus mais de 600 escritórios credenciados em todo o País, incluindo no Ceará. Esses profissionais chegam a ganhar R$ 19.700 por mês. "O mercado no Ceará ainda é bastante promissor. Dados da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), de junho de 2016, mostram que a XP tinha Market Share de 0,01% no Nordeste. Apesar do mercado menos maduro, acreditamos que o crescimento será exponencial nos próximos anos, principalmente pela baixa remuneração proporcionada pelos grandes bancos aos profissionais especializados em investimentos", afirma Thomaz Bianchi, sócio da Conceito Investimentos, associada da XP no Ceará.

BAZAR CENTRO FASHION

O Centro Fashion, shopping popular do Grupo Marquise que atende milhares de vendedores autônomos de roupas do Norte e Nordeste, vai promover entre os dias 27 e 31 de março um bazar que promete preços ainda mais baixos que os de costume. A intenção é que o bazar se torne um evento fixo no calendário da cidade.

Igor Queiroz Barroso, Fátima Veras, Roberto Cláudio, Lenise Rocha e Edson Queiroz Neto
Igor Queiroz Barroso, Fátima Veras, Roberto Cláudio, Lenise Rocha e Edson Queiroz Neto

EXPOSIÇÃO "ARTE MODERNA NA COLEÇÃO FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ" EM CARTAZ NO ESPAÇO UNIFOR

Alfredo Volpi, Ernesto de Fiori, Alberto da Veiga Guignard e José Pancetti são alguns dos nomes presentes na exposição "Arte Moderna na Coleção Fundação Edson Queiroz", que reúne algumas das mais expressivas obras de arte moderna criadas por artistas brasileiros ou radicados no Brasil das décadas de 1920 a 1960. A mostra conta com 77 obras, com curadoria de Regina Teixeira de Barros, que selecionou um recorte do precioso acervo, construído ao longo de 30 anos pela Fundação Edson Queiroz.

Adriano Nogueira

TAGS