Esposa de Éder Militão compartilha reação inusitada do zagueiro ao apagão na Europa
Tainá Castro revelou como soube da postura do marido através de um vídeo publicado nas redes sociais
Uma queda geral de energia — com causas ainda desconhecidas —deixou a Europa à beira do caos nas últimas horas. Acontece que nem todo mundo reagiu ao episódio com a mesma aflição e teve até quem tirou um tempinho para ‘aproveitar’ a vida off. Caso, por exemplo, do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Tainá Castro, esposa de Militão, relatou sobre a forma inusitada que o marido encontrou de lidar com o caos, enquanto ela se preocupava. “Eu preocupadíssima com eles, pois não sei se conseguiram fazer almoço ou se tinha comida, sei lá. Aí consegui falar com o chefe, que conseguiu internet em um ponto lá da Madrid e ele me disse que está tudo bem. Eles estão fazendo sabe o que? Soltando pipa (risos). A gente aqui preocupadíssimo, e eles soltando pipa o dia inteiro”, contou de forma bem-humorada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Éder defende o Real Madrid desde julho de 2019, e Tainá se mudou para viver com ele na Espanha em 2024. Antes, o zagueiro mantinha relacionamento com Karoline Lima, mãe de sua filha, enquanto Castro era casada com Léo Pereira, do Flamengo — atual namorado da ex de Militão.
@taina_edermilitao Apagão na Espanha e o Éder está como? soltando pipas Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente Tags