Ex-jogador e ídolo do Manchester United se arriscará como lutador de MMA
Participação do ex-atleta com passagem marcante pelos Diabos Vermelhos foi confirmada pela PFL, com direito a desafio a antigo algoz
Patrice Evra, ex-lateral-esquerdo do Manchester United, se arriscará como lutador de artes marciais mistas (MMA). A Professional Fighters League (PFL) anunciou, nesta sexta-feira (25), que o francês fará sua estreia na categoria amadora, no dia 23 de maio, na Accor Arena, em Paris. A organização, porém, indicou que ainda não há uma definição sobre quem será o adversário do ex-jogador.
A impressão é que o ídolo do Manchester United está dedicado nesta nova empreitada. Prova disso é que a rotina de treinos de Evra é com seu amigo Cedric Doumbe, astro francês do MMA e que já venceu o Glory, torneio de boxe.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Vocês já devem saber que eu também adoro esse jogo! Já me apresentei nos maiores palcos do mundo, ganhei todos os grandes troféus do futebol, mas a PFL Europa Paris será uma noite incrivelmente especial para mim. Tenho treinado com os melhores do mundo há anos, e eles também dirão que estou pronto para isso. Vou dar um show no dia 23 de maio, então venha assistir ao espetáculo”, relatou Evra em comunicado.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a genteTags